Lucas Queiroz Monteiro Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Estou com uma duvida, as vezes vocês podem me ajudar...é o seguinte criei um formulario com flash e php... o AS chama o php... enfim...meu formulario funciona perfeitamente quando clico a primeira vez no enviar...já na segunda vez, não faz a verificação nem nada ele para de funcionar apartir da primeira vez que é acionado...porque? já confiri o action umas trocentas vezes... e não sei aonde pode ne estar o erro...irei deixar o link pra vocês verem bem oque estou falando... http://www.eletrocpel.com.br/form/formulario.html_____________________________________________bom aqui o meu action.System.useCodepage = true; //função para ao enviar o form ele validar acentuaçãostop(); //função para ele parar no primeiro framelimpar.onRelease = function() { //ao pressionar o botão limpar ele irá... nome.text = ""; //limpar a variável nome... email.text = ""; //limpar a variável email... assunto.text = ""; //limpar a variável assunto... mensagem.text = ""; //limpar a variável mensagem}; //fecha a funçãoenviar.onRelease = function() { //ao pressionar o botão enviar ele irá primeiro verificar os campos do form e depois... preencher = false if (nome.text == "") { nome.text = "Preencha o Nome"; preencher = true } if (nome.text == "Preencha o Nome") { nome.text = "Preencha o Nome"; preencher = true } if (email.text == "") { email.text = "Preencha o E-mail"; preencher = true } if (email.text == "Preencha o E-mail") { email.text = "Preencha o E-mail"; preencher = true } if (assunto.text == "") { assunto.text = "Preencha o Assunto"; preencher = true } if (assunto.text == "preencha o Assunto") { assunto.text = "preencha o Assunto"; preencher = true } if (mensagem.text == "") { mensagem.text = "Preencha a Mensagem"; preencher = true } if (mensagem.text == "Preencha a Mensagem") { mensagem.text = "Preencha a Mensagem"; preencher = true } if (!preencher) { nome = nome.text email = email.text assunto = assunto.text mensagem = mensagem.text loadVariables("enviar.php", "", "POST");//carregar o arquivo enviar.php com o metódo post e depois... nextFrame() //ir para o frame 2 e reproduzi-lo }};________________________________ai no 2 frame tem só o botão voltar com um movie clip indicando mensagem enviada...btn_voltaron (release) {gotoAndPlay(1);}_________________________________abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 (editado) Olha, sou completamente leigo em relação a AS. Entretanto.... Num tem como tu colocar um codigo JS para fazer essa verificação ???EDIT: o botão limpar também num funciona na segunda vez. Esse botão voltar é o link da pagina do form ou é tipo o backspace(voltar no teclado)? Editado Setembro 13, 2008 por _Vinny_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Queiroz Monteiro Postado Setembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2008 Olha, sou completamente leigo em relação a AS. Entretanto.... Num tem como tu colocar um codigo JS para fazer essa verificação ???EDIT: o botão limpar também num funciona na segunda vez. Esse botão voltar é o link da pagina do form ou é tipo o backspace(voltar no teclado)?creio que tem como sim mas... não ah necessidade sendo que o AS faz essa verificação...o problema é que na segunda vez que clico no enviar já não funciona essa verificação.alguém me da um help ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Queiroz Monteiro
Estou com uma duvida, as vezes vocês podem me ajudar...
é o seguinte criei um formulario com flash e php... o AS chama o php...
enfim...
meu formulario funciona perfeitamente quando clico a primeira vez no enviar...
já na segunda vez, não faz a verificação nem nada ele para de funcionar apartir da primeira vez que é acionado...
porque? já confiri o action umas trocentas vezes... e não sei aonde pode ne estar o erro...
irei deixar o link pra vocês verem bem oque estou falando...
http://www.eletrocpel.com.br/form/formulario.html
limpar.onRelease = function() { //ao pressionar o botão limpar ele irá...
nome.text = ""; //limpar a variável nome...
email.text = ""; //limpar a variável email...
assunto.text = ""; //limpar a variável assunto...
mensagem.text = ""; //limpar a variável mensagem
}; //fecha a função
enviar.onRelease = function() { //ao pressionar o botão enviar ele irá primeiro verificar os campos do form e depois...
preencher = false
if (nome.text == "") {
nome.text = "Preencha o Nome";
preencher = true
}
if (nome.text == "Preencha o Nome") {
nome.text = "Preencha o Nome";
preencher = true
}
if (email.text == "") {
email.text = "Preencha o E-mail";
preencher = true
}
if (email.text == "Preencha o E-mail") {
email.text = "Preencha o E-mail";
preencher = true
}
if (assunto.text == "") {
assunto.text = "Preencha o Assunto";
preencher = true
}
if (assunto.text == "preencha o Assunto") {
assunto.text = "preencha o Assunto";
preencher = true
}
if (mensagem.text == "") {
mensagem.text = "Preencha a Mensagem";
preencher = true
}
if (mensagem.text == "Preencha a Mensagem") {
mensagem.text = "Preencha a Mensagem";
preencher = true
}
if (!preencher) {
nome = nome.text
email = email.text
assunto = assunto.text
mensagem = mensagem.text
loadVariables("enviar.php", "", "POST");//carregar o arquivo enviar.php com o metódo post e depois...
nextFrame() //ir para o frame 2 e reproduzi-lo
}
};
gotoAndPlay(1);
}
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.