Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

avaliem meu site multiconteúdo


nitrobr.com

Posts Recomendados

Bom, vamos lá, sou um mero iniciante de webdesign, e isso é so minha mera opinião:

- Uma das primeiras coisas que aprendi, nunca fazer um site só pra um navegador, se bem que não dá problemas os outros.

- Não gostei do site alinhado na esquerda -.- Não ficou bom.

- Dois banners... omg O_O

- Essa caixa de pesquisa do google poderia ser menor e em outro lugar

- A parte de Mais esportes ficou junto coma a linha laranja -.-

- Aquela parte no final, que ficou em branco, tenho certeza que você tem alguma coisa em mente pra colocar la... né?

Bom, essa é só minha opinião. Boa sorte com seu site. ^^

EDIT:

Tu já configurou a pesquisa do google com as paginas do teu site, pois ele num dá resultado de nada que se busca.

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, sou um mero iniciante de webdesign, e isso é so minha mera opinião:

- Uma das primeiras coisas que aprendi, nunca fazer um site só pra um navegador, se bem que não dá problemas os outros.

- Não gostei do site alinhado na esquerda -.- Não ficou bom.

- Dois banners... omg O_O

- Essa caixa de pesquisa do google poderia ser menor e em outro lugar

- A parte de Mais esportes ficou junto coma a linha laranja -.-

- Aquela parte no final, que ficou em branco, tenho certeza que você tem alguma coisa em mente pra colocar la... né?

Bom, essa é só minha opinião. Boa sorte com seu site. ^^

EDIT:

Tu já configurou a pesquisa do google com as paginas do teu site, pois ele num dá resultado de nada que se busca.

humm, valeu mano, vou arrumar isso

já configurei sim, to tentando descobri o que ta acontecendo com essa pesquisa que não ta funcionando

nunca fiz curso de web, só tive o básico do html no curso técnico de info que faço, aí to tentando aprender pela net mesmo

valeu pelas dicas.

ah, uma coisa, será que ficaria melhor um menu em flash centralizado no alto da tela? logo acima da caixa de pesquisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também só fiz um curso basico, num deu pra aprender quase nada, eu que aprendi foi na web mesmo xD

Esse menu eu não sei... Isso fica ao seu gosto, vai uma dica: http://www.flashvortex.com

Site com menus personalizados em flash, é só configurar e baixar =D

EDIT:

Sobre a busca, usa esse aqui: http://www.google.com/coop/cse?cx=00385749...955:pyjrp3ys-6y

É a busca personalizada do google, beta como sempre ¬¬

Eu usei por tempo, bem facil de configurar

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...