Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

avaliem meu site multiconteúdo


nitrobr.com

Posts Recomendados

Bom, vamos lá, sou um mero iniciante de webdesign, e isso é so minha mera opinião:

- Uma das primeiras coisas que aprendi, nunca fazer um site só pra um navegador, se bem que não dá problemas os outros.

- Não gostei do site alinhado na esquerda -.- Não ficou bom.

- Dois banners... omg O_O

- Essa caixa de pesquisa do google poderia ser menor e em outro lugar

- A parte de Mais esportes ficou junto coma a linha laranja -.-

- Aquela parte no final, que ficou em branco, tenho certeza que você tem alguma coisa em mente pra colocar la... né?

Bom, essa é só minha opinião. Boa sorte com seu site. ^^

EDIT:

Tu já configurou a pesquisa do google com as paginas do teu site, pois ele num dá resultado de nada que se busca.

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, sou um mero iniciante de webdesign, e isso é so minha mera opinião:

- Uma das primeiras coisas que aprendi, nunca fazer um site só pra um navegador, se bem que não dá problemas os outros.

- Não gostei do site alinhado na esquerda -.- Não ficou bom.

- Dois banners... omg O_O

- Essa caixa de pesquisa do google poderia ser menor e em outro lugar

- A parte de Mais esportes ficou junto coma a linha laranja -.-

- Aquela parte no final, que ficou em branco, tenho certeza que você tem alguma coisa em mente pra colocar la... né?

Bom, essa é só minha opinião. Boa sorte com seu site. ^^

EDIT:

Tu já configurou a pesquisa do google com as paginas do teu site, pois ele num dá resultado de nada que se busca.

humm, valeu mano, vou arrumar isso

já configurei sim, to tentando descobri o que ta acontecendo com essa pesquisa que não ta funcionando

nunca fiz curso de web, só tive o básico do html no curso técnico de info que faço, aí to tentando aprender pela net mesmo

valeu pelas dicas.