Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Sobre Site


renier

Pergunta

Bom Dia Galera

Sou novo no script brasil, e estou aqui por uma pequena dúvida que deve ser simples para vocês ou não hehehe.

Vou começar a fazer uma WEB para meu irmão que tem uma loja de moto, vou fazer algumas animações no flash e o resto acredito que vai ser tudo HTML.

O conteúdo que vou inserir já sei e não tem nenhum problema, o que ele quer é que ele mesmo altere as fotos dos novos produtos da loja, ou seja, eu não vou precisar. Como vou fazer isso? quais são as possibilidades de fazer?

Agradeço atenção de Todos

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz!!!! :blink:

Eu não sei como está hoje os esquemas dos servidores, mas eu me lembro que antigamente na época do KIT.NET você fazia o login no KIT.NET e podia alterar qualquer coisa. Se for realmente a parte de PHP é muito foda?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ixi.... Sou apenas um "curioso" no ramo de web sites.

Bom, basicamente você teria que editar/modificar somente uma página, no caso a de produtos(motos). Eu não faço a minima ideia de como funciona a hospedagem no kit.net. Mas como exemplo, você apenas mudaria a página de produtos, inserindo novas fotos e mandando a página modificada pro servidor e as imagens novas.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim sim.....

Estava dando uma olhada na internet, para fazer esse painel de controle dentro do site teria que ter a parte de programação ASP tipo de coisa que eu não manjo nada =(

Vou ver alguns tutoriais para ver como fazer isso , vou conversar com uma galera para ver o que posso fazer..

Bom mesmo assim.

Agradeço desde já atenção sua

se algum dia puder ajudar você ou a galera estarei disposto.

Abraçooooos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...