Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

URGENTE! Atualizando lista a partir de Combos


Fábio_Diem

Pergunta

E ai, galera!

beleza?

Será que alguém pode me ajudar???

Tenho uma tabela com 28 colunas.

Vou criar uma lista, num formulário, mostrando todos os dados de apenas 13 colunas desta tabela.

Neste mesmo formulário, existem 7 combos com dados de outras tabelas, que possuem dados equivalentes à tabela da lista, para fazer um filtro.

Como faço para filtrar os dados da lista a cada alteração que eu fizer em qualquer um dos combos.

Por exemplo:

A lista possui os seguintes campos:

CÓDIGO DO PRODUTO

CÓDIGO DO SUBPRODUTO

CÓDIGO DO CLIENTE

CÓDIGO DA UNIDADE GESTORA

CÓDIGO DA UNIDADE OPERACIONAL

CÓDIGO DO CONTRATO

CÓDIGO DA CONTA

As combos buscam os estes códigos em outras tabelas para mostrar o nome destes códigos em uma caixa de texto.

Quando eu abrir o formulário, a lista deverá apresentar todos os registros da tabela.

Preciso que a lista seja dinâmica, ou seja, quando eu escolher um produto, a lista deve mostrar somente os registros que possuem este produto. Se eu escolher produto e cliente, a lista mostraria somente os registro que possuem estes dois códigos, e assim sucessivamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...