Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dreamweaver + PHP


Vagner Nunes

Pergunta

Prezados,

Estou com um problema, estou com o Dreamweaver CS3 e estou criando um site em php, porém no formulário de cadastro contém uma imagem onde o formulário faz o upload e cadastrar o conteúdo (estou usando o Developer ToolBox), daí ele cadastrar normalmente, até aí tudo bem, porém criei um formulário para atualização e também com upload de imagem, ele não atualiza, o mesmo caso acontece com a exclusão, no dreamweaver 8 conseguia, mas não tinha o Upload, mas funcionava tudo perfeitamente.

Alguém pode me ajudar?

Sds,

Vagner Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você não precisa criar um formulario especifico para atualização, você pode inserir um formulario de detalhes de lissta dimanica, assim se você passar um id na url ele vira form de inclusão, do contrario atualiza. Assim você garante o funcionamento das funções de insert, upadate e delete... se uma delas funcionar todas funcionam (em teoria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...