Guest ~~Gui|h&rm&~~ Postado Setembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2008 Gente é assim estou fazendo meu TCC e quero integrar um calendario.Eu sei q o Vb tem o MounthCalendar já adicionei.Mas eu quero que quando eu clikar em uma data apareça tudo que esta marcado para dia.Tpw eu aperto no dia 17 aparece todos os horarios e o que tenho que fazer nakele determinado horario...Se vocês puderem me ajudar agradeço desde jáPs: Eu uso Vb 2003 e 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Olá.Primeiro, o título do tópico não corresponde às normas do fórum.Segundo, o que você tem até o presente momento? Como quer fazer isso? Podemos ajudá-lo, é claro, mas não fazer por você, compreende?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ~~Gui|h&rm&~~
Gente é assim estou fazendo meu TCC e quero integrar um calendario.
Eu sei q o Vb tem o MounthCalendar já adicionei.Mas eu quero que quando eu clikar em uma data apareça tudo que esta marcado para dia.
Tpw eu aperto no dia 17 aparece todos os horarios e o que tenho que fazer nakele determinado horario...
Se vocês puderem me ajudar agradeço desde já
Ps: Eu uso Vb 2003 e 2005
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.