::vinicius:: Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Será q alguém pode indicar-me um livro ou apostila bala de SQL???Galera, o ideal é aprender SQL depois PHP, PHP depois SQL, ou os dois simultaneamente???? Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 eu aprendi os dois ao mesmo tempo, pois a maioria dos livros(não todos) de php, tratam do banco Mysql tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Saquei, Luciano.. Agora, me diga uma coisa... estudar assim simutaneamente, no mesmo livro, a explicação não vem mui resumida não???porque tem essa questao, não é verdade??!!!Ou vai se aprendendo mais no decorrer do trabalho e com a pratica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 realmente o que vem no livro é um pouco resumido, mesmo porque é praticamente impossível fazer um livro com tudo. Ai depois que você pegou a base com o livro, fóruns como este, o próprio Manual do php, e a prática é que vão fazer com que você tenha uma boa aprendizagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago F. Pappacena Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Carinha,sinceramente?É melhor você aprender um pouco de SQL antes de buscar a interface pra trabalhar os resultados de uma consulta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 É Thiago, eu pensei nisso tb... acho q ter uma base antes deve ajudar pra caramba... então, uma base pode ser obtido com uma dessas apostilas na web, certo???A propósito, se registre no forum.. é mui bala, e rapidinho pra fazer o cadastro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 cara....não tem diferenca nenhuma em aprender um e depois o outro, seja qual for o sentido..... eu axo q você deve primeiramente QUERER aprender....depois de querer aprender, o resto e muito simples.... mesmo porque o mysql seria como um complemento de PHP e vice versa.... se você quer algo bem profundo mesmo em php precisara sem duvida de mysql....então cara..... te aconcelho a aprender os dois simultaneamente, pois na pratica sera assim.... e não há nada melhor do q você aprender já da maneira q vai usar....e outra.... não indico livro nenhum pra ler..... o seu melhor manual é seu proprio cerebro.... mas as vezes ate grandes cerebros precisam de ajuda.... por isso existe este forum.... e o manual online do php.... pra não precisar desembolsar nada....e aprender da mesma maneira.,...espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 valeu ikkinet...a ideia é essa.. mais do q nunca eu quero aprender php e sql.... qnt ao aprendizado, a ideia de aprender online, por apostila, é interessante e exige bastante esforço da pessoa, não é verdade??!!então, acho q vou continuar com a "mao na massa", e quando tiver duvida, peço auxilio a vocês..valeu, pessoal! grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Isso aí, precisando, é só postar que o pessoal te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::vinicius::
Será q alguém pode indicar-me um livro ou apostila bala de SQL???
Galera, o ideal é aprender SQL depois PHP, PHP depois SQL, ou os dois simultaneamente????
Valeu pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.