Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dicas Sql


::vinicius::

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

realmente o que vem no livro é um pouco resumido, mesmo porque é praticamente impossível fazer um livro com tudo. Ai depois que você pegou a base com o livro, fóruns como este, o próprio Manual do php, e a prática é que vão fazer com que você tenha uma boa aprendizagem! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara....

não tem diferenca nenhuma em aprender um e depois o outro, seja qual for o sentido..... eu axo q você deve primeiramente QUERER aprender....

depois de querer aprender, o resto e muito simples.... mesmo porque o mysql seria como um complemento de PHP e vice versa.... se você quer algo bem profundo mesmo em php precisara sem duvida de mysql....

então cara..... te aconcelho a aprender os dois simultaneamente, pois na pratica sera assim.... e não há nada melhor do q você aprender já da maneira q vai usar....

e outra.... não indico livro nenhum pra ler..... o seu melhor manual é seu proprio cerebro.... mas as vezes ate grandes cerebros precisam de ajuda.... por isso existe este forum.... e o manual online do php.... pra não precisar desembolsar nada....e aprender da mesma maneira.,...

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu ikkinet...

a ideia é essa.. mais do q nunca eu quero aprender php e sql.... wink.gif

qnt ao aprendizado, a ideia de aprender online, por apostila, é interessante e exige bastante esforço da pessoa, não é verdade??!!

então, acho q vou continuar com a "mao na massa", e quando tiver duvida, peço auxilio a vocês..

valeu, pessoal! grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...