Toloide Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Aew galera belezaSou novo em JS novo não eu não sei nada :blink: Eu abaxei um codigos já prontos para meu site mais não sei como colocar sera que alguém da forçinha.flws galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Basicamente seria copiar o conteúdo do JS e colar na sua página, mas alguns possuem mais coisas a fazer, como chamá-los em body onload.Para respondermos mesmo o ideal seria ver o script e o seu html. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Olha o nome do tópico...=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Realmente não é o nome mais recomendado para um tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toloide Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Descupem Pelo o Nome não vai aconteçer de novo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 copia o código para sua página e testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Toloide
Aew galera beleza
Sou novo em JS novo não eu não sei nada :blink:
Eu abaxei um codigos já prontos para meu site mais não sei como colocar sera que alguém da forçinha.
flws galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.