Jigsaw_BR Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 Boa noite galera,Eu não sou um usuário de Corel e criei um cartão de visita em Photoshop, mas aonde vou mandar imprimir eles só imprimem se ele estiver como vetorial.Gostaria de saber se alguém pode criar esse cartão pra mim em modo vetorial. Posso até negociar um pagamento para isso.Quem se interessar entre em em contato pelo e-mail:ricardo.felix@ymail.com (É YMAIL mesmo e não GMAIL).Grato,Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2008 beleza Ricardo. Eu tava la no MSN contigo quando minha conexão caiu.Eu pensava que você mexia com Corel.Tenta hospedar a imagem, e posta o link aqui, talvez posso dar uma ajudinha =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jigsaw_BR
Boa noite galera,
Eu não sou um usuário de Corel e criei um cartão de visita em Photoshop, mas aonde vou mandar imprimir eles só imprimem se ele estiver como vetorial.
Gostaria de saber se alguém pode criar esse cartão pra mim em modo vetorial. Posso até negociar um pagamento para isso.
Quem se interessar entre em em contato pelo e-mail:
ricardo.felix@ymail.com (É YMAIL mesmo e não GMAIL).
Grato,
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.