Pedro H. Martins Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Galera, estou criando um site,aí criei a newsletter dele boniitinha...dentro de um quadrinho cinza bakaninho e tudo mais...quando abro no firefox, tudo do jeitin q configurei certin...quando abro no internet explorer, fika um espaçocomo se fosse uma kebra de linha em baixo do newsletter,o q faz o quadrinho cinza ficar muito maior q o tamanhonormal do newsletter...e isso distorce a pagina.... fica feio!Alguém poderia me ajudar???Olha a img de como fica no ie!http://img261.imageshack.us/my.php?image=imagemgp4.jpge qm kiser ver o site pra testar com o firefox:Site Ideal Farmacêutica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 O ie cria um break apos o formulario por padrão, para tirar esse break voce deve usar cssform { margin:0;padding:0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro H. Martins Postado Setembro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 opa... você entendeu exatamente o q eu kis dizere resumiu em uma frase :Svlw pelo CSS ai... vamos ver se vai dar... =Dposto a resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro H. Martins
Galera, estou criando um site,
aí criei a newsletter dele boniitinha...
dentro de um quadrinho cinza bakaninho e tudo mais...
quando abro no firefox, tudo do jeitin q configurei certin...
quando abro no internet explorer, fika um espaço
como se fosse uma kebra de linha em baixo do newsletter,
o q faz o quadrinho cinza ficar muito maior q o tamanho
normal do newsletter...
e isso distorce a pagina.... fica feio!
Alguém poderia me ajudar???
Olha a img de como fica no ie!
http://img261.imageshack.us/my.php?image=imagemgp4.jpg
e qm kiser ver o site pra testar com o firefox:
Site Ideal Farmacêutica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.