Bem pessoal, estou com um certo problema que não consigo entender; provavelmente, por não conhecer muito de VB.
Quero realizar a seguinte operação:
‘ Com a referencia selecionada
Selection.Names="selecao"
Range("selecao").Value = Value * 1
1. Ou seja, minha intenção é: Uma referência de células selecionados, por exemplo, M1:Q10, seria nomeado "selecao".
2. Aconteceria uma multiplicação, os seus próprios valores seriam multiplicados por 1.
Por exemplo:
Selecionado: A1:C3
2.........0.........1
3,4......7.........4
1.........1.23....2
é nomeado de "Selecao"
então é feito a multiplicação, e como é x1. Então ficariam os mesmos valores:
2.........0.........1
3,4......7.........4
1.........1.23....2
Se fosse x2:
4.........0.........2
6,8.....14.........8
2.........2.46.....4
Objetivo de fazer isso, é meramente, porque alguns numeros estão como texto. E dessa forma os transformo em números.
O estranho, é que algumas vezes funcionaram. Mas agora, sei lá por que, o resultado fica tudo zero ou em branco; ou apresenta algum erro na linha de comando.
E não entendo por que, ele não faz a operação (diz haver erro de contextualização), a expressão:
Range("selecao").Value = Range("selecao") * 1
Se alguém tiver algum modo, talvez alternativo, de resolver isso, eu agradeceria.
Pergunta
evandroeco
Bem pessoal, estou com um certo problema que não consigo entender; provavelmente, por não conhecer muito de VB.
Quero realizar a seguinte operação:
‘ Com a referencia selecionada
Selection.Names="selecao"
Range("selecao").Value = Value * 1
1. Ou seja, minha intenção é: Uma referência de células selecionados, por exemplo, M1:Q10, seria nomeado "selecao".
2. Aconteceria uma multiplicação, os seus próprios valores seriam multiplicados por 1.
Por exemplo:
Selecionado: A1:C3
2.........0.........1
3,4......7.........4
1.........1.23....2
é nomeado de "Selecao"
então é feito a multiplicação, e como é x1. Então ficariam os mesmos valores:
2.........0.........1
3,4......7.........4
1.........1.23....2
Se fosse x2:
4.........0.........2
6,8.....14.........8
2.........2.46.....4
Objetivo de fazer isso, é meramente, porque alguns numeros estão como texto. E dessa forma os transformo em números.
O estranho, é que algumas vezes funcionaram. Mas agora, sei lá por que, o resultado fica tudo zero ou em branco; ou apresenta algum erro na linha de comando.
E não entendo por que, ele não faz a operação (diz haver erro de contextualização), a expressão:
Range("selecao").Value = Range("selecao") * 1
Se alguém tiver algum modo, talvez alternativo, de resolver isso, eu agradeceria.
obrigado
Editado por evandroecoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.