Settzzer Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Dae galera. seguinte, comprei um scriptzinho bem legal, pra enviar news. só que ele envia pela função mail e eu gostaria de enviar com um servidor smtp autenticado. E realmente não sei como proceder. se alguém puder me ajudar... dou o script na boa... www.sulnetweb.com.br/newws/index.php user; adm senha; adm Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Olha como é fácil: http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=78 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Pelo que eu vi, não é possivel modificar os scripts desse sistema. E não tem nenhum tipo de configuração do tipo. já tentou falar com o vendedor desse sistema sobre esse assunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Settzzer Postado Setembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Olha como é fácil: http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=78Baaaaahh.. não entendi...Poderia ser mais detalhado...estou aprendendo... sei muitoooo mas muito pouco...Abraços,Pelo que eu vi, não é possivel modificar os scripts desse sistema. E não tem nenhum tipo de configuração do tipo. já tentou falar com o vendedor desse sistema sobre esse assunto?Tipo... ele tem um class.php que é o arquivo que envia.e no config tem essa opção: $tableprefix="";$mailserver_type=1;E o vendedor sabe menos do que eu... no minimo ele pegou esse codigo pronto...ele é realmente bom... funciona redondinho apenas esse detalhe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Settzzer
Dae galera.
seguinte, comprei um scriptzinho bem legal, pra enviar news. só que ele envia pela função mail e eu gostaria de enviar com um servidor smtp autenticado.
E realmente não sei como proceder. se alguém puder me ajudar...
dou o script na boa...
www.sulnetweb.com.br/newws/index.php
user; adm
senha; adm
Obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.