marcello Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Oie meu nome e Marcello e queria saber quem pode me ajuda a fazer um capa de internet eu tou fazendo aquele curso de HTML e PHP e não apredie quasse nada e eu quero que alguém me ajude a montar este site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 olha cara, o que voce ta querendo, assim por cima vai ficar dificil, mas onde voce vai conseguir ajuda é nos topicos suspensos do firework e photoshop,qualquer coisa manda uma pm pra mim, pra conversarmos, ou no menssengervaleu´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 postou em lugar errado... aqui serve para avaliar seus sites... novos lay-outs e etc...tente não postar em categoria errada da proxima vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Sr. Moderador mova a crianca daqui =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Calkma jente todo mundo erra!!!e acho que o moderador dessa área já não foi definido!e então devemos mandar uma pm para ele!!!e já mandei!@!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Já recebi a PM allanf....Vou mudar para Demais Assuntos de Design... pois não sei para onde mandar isso....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Explica melhor o q tu quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 EXPLICA O TEMA DO SITE CARA... VAI SER SOBRE O QUE?ASSIM FICO MEIO DIFÍCIL TE AJUDAR... isso você quer dizer com capa... é uma páginal incial né...? (index.php ou html) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcello
Oie meu nome e Marcello e queria saber quem pode me ajuda a fazer um capa de internet eu tou fazendo aquele curso de HTML e PHP e não apredie quasse nada e eu quero que alguém me ajude a montar este site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.