Guest --ALB -- Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2008 Olá. Estou começando um curso de PHP mas não consigo instalar o PHPTriad conforme solicitado. Ou está corrompido ou não instala mesmo. Gostaria de uma dica de que fazer.... Obrigada. ALB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brenno Ferreira Santiago Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2008 Baixa o XAMPPNa minha opinião ele é o melhorhttp://www.apachefriends.org/pt_br/xampp.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2008 Ou então o EasyPHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --ALB --
Olá. Estou começando um curso de PHP mas não consigo instalar o PHPTriad conforme solicitado. Ou está corrompido ou não instala mesmo. Gostaria de uma dica de que fazer.... Obrigada. ALB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.