RosePS Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 (editado) Oi pessoal, bom dia! É o seguinte, sou iniciante na área e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.Como faço um filtro utilizando uma combo para o seguinte caso:Há uma listbox que lista exames separados por tipo.###Cardiologia:HolterEletrocardigrama###Laboratorial:SangueUrinaetc....Como são inúmeros, gostaria de fazer um filtro por tipo de exame, onde listaria nessa mesma listbox apenas os exames de acordo com o típo selecionado:Ex: selecionado na combo: CardiologiaListbox###Cardiologia:HolterEletrocardigramaDesde já, muito obrigada.Att *.* Rose :D Editado Setembro 22, 2008 por RosePS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Oi Rose temos vários tópicos aqui no forum relacionado ao assunto, vou deixando um ora você analisarhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=123912Acho que deve ajudar, se não conseguir avise-nos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RosePS Postado Setembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Oi bom dia. Muito obrigada, no entanto, eu já tinha pesquisado no fórum, e já tinha visto esse tópico, inclusive, já havia até baixado o arquivo, só que este não está abrindo. Como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 O arquivo está compactado utilize o winrar para extrair ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RosePS Postado Setembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Oi. O arquivo TestCombo_Backup.rar está vindo no seguinte formato index.php.Não está vindo compactado. OkVerifique.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...