RosePS Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 (editado) Oi pessoal, bom dia! É o seguinte, sou iniciante na área e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.Como faço um filtro utilizando uma combo para o seguinte caso:Há uma listbox que lista exames separados por tipo.###Cardiologia:HolterEletrocardigrama###Laboratorial:SangueUrinaetc....Como são inúmeros, gostaria de fazer um filtro por tipo de exame, onde listaria nessa mesma listbox apenas os exames de acordo com o típo selecionado:Ex: selecionado na combo: CardiologiaListbox###Cardiologia:HolterEletrocardigramaDesde já, muito obrigada.Att *.* Rose :D Editado Setembro 22, 2008 por RosePS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Oi Rose temos vários tópicos aqui no forum relacionado ao assunto, vou deixando um ora você analisarhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=123912Acho que deve ajudar, se não conseguir avise-nos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RosePS Postado Setembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Oi bom dia. Muito obrigada, no entanto, eu já tinha pesquisado no fórum, e já tinha visto esse tópico, inclusive, já havia até baixado o arquivo, só que este não está abrindo. Como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 O arquivo está compactado utilize o winrar para extrair ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RosePS Postado Setembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Oi. O arquivo TestCombo_Backup.rar está vindo no seguinte formato index.php.Não está vindo compactado. OkVerifique.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 o que está acontecendo é que você está tentando salvar o link que postei, quand o correto é você clicar no link que abrirá outra página e lá você clica no link do anexo que salvará normalmente, acabei de testar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RosePS Postado Setembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Pois é, eu sei!O engraçado é que justamente quando clico no link já abre a janela pra salvar!Não abre uma nova página. É isso que estou achando mais estranho.add o MSN aí: rockwears@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Já colou o endereço co link direto no navegador? tenta ai... por enquanto vou te explicar o que você tem que fazer...Veja bem numa situação onde tenho 2 combos num formularia ZZZ uma chamada combo1 e a outra combo2 onde a primeiro é preenchida pelo tipo de especialidades e a outra deve trazer os exames pertinentes a essa especialidade, supondo que a tabela exames seja forma pelos campos especialidade e exame a primeira lista (combo) seria seria preenchida com um codigo sql assim:select especialidades from exames group by especialidades;Enquanto a segunda deve conter exames pertinentes ao escolhida na primeira ficaria assim:select exame from especialidades where especialidade=forms!zzz!combo1;então para que a segunda combo sempre se atualize você vai na propriedade evento "Após atualizar" da combo1 e digita:me.combo2.requeryPronto isso reolve ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RosePS Postado Setembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Obrigada.Vou tentar fazer desta maneira então.Um bom dia. :)Att ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RosePS
Oi pessoal, bom dia!
É o seguinte, sou iniciante na área e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar.
Como faço um filtro utilizando uma combo para o seguinte caso:
Há uma listbox que lista exames separados por tipo.
###Cardiologia:
Holter
Eletrocardigrama
###Laboratorial:
Sangue
Urina
etc....
Como são inúmeros, gostaria de fazer um filtro por tipo de exame, onde listaria nessa mesma listbox apenas os exames de acordo com o típo selecionado:
Ex: selecionado na combo: Cardiologia
Listbox
###Cardiologia:
Holter
Eletrocardigrama
Desde já, muito obrigada.
Att
*.* Rose :D
Editado por RosePSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.