Beraldo Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 O Thelon e o Norivan Oliveira foram efetivados e agora são moderadores.Parabéns! :D[]sBeraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Parabéns pra vocês!Norivan, continue com o excelente trabalho que você está fazendo!Thelon, que a paciência esteja contigo agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 ae meninos, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Ahh! *-*Parabéns!! \o/Sucesso com o novo trabalho!=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Hehehe virei verdinho agora :)Bom só tenho a agradecer ao pessoal do fórum não pela "promoção" mas pelo crescimento proporcionado a mim através do mesmo desde que cheguei aqui em 2005, e com a ajuda do pessoal "das antigas" iniciei-me no mundo do desenvolvimento web e hoje ganho minha vida assim.Agora nova fase como membro da equipe tenho muita vontade de compartilhar o conhecimento adquerido a cada dia com todos, promovendo a infomação e principalmente ajudando a manter esse grande projeto que a anos vem ajudando muitas pessoas em todo o territorio mundial. Ideias são o que não faltam, agora é coloca-laas em pratica em conjuto com a equipe.Mais uma vez obrigado pela oportunidade :)Espero poder fazer um bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Que discurso, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Parabéns aos dois, continuem o excelente trabalho..Nossa que emoção e quanta diferença na profundidade do Discurso do Norivan comparado com as piadas do Thelon :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Só falta o Thelon fazer o dele agora :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Parabéns pessoal, tenho certeza que farão um bom trabalho ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Parabéns pessoal... merecido mesmo! Sucesso aos dois![]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aninhacrazy92 Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 AEEEEE já podem bancar a rodada de cerva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Ao Thelon e o Norivan ... É ensinando que se aprende mais... Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Ao Thelon e o Norivan ... É ensinando que se aprende mais... ParabénsSei o que sei de Flash graças a isso pego as duvidas que não sei responder e aprendo para ensinarNunca fiz curso nem nada só ajudando os outros e vendo tutoriais :)_____________Parabéns Norivan :)_______________E obrigado pela oportunidade que estão me dando e pelos parabéns :Psou péssimo para me expressar então acho que isso é o suficienteAssim que o trabalho acalmar eu volto a atividade no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 sou péssimo para me expressar então acho que isso é o suficientevocê é péssimo para piadas, isso sim! :lol: :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 sou péssimo para me expressar então acho que isso é o suficientevocê é péssimo para piadas, isso sim! :lol: :PPor que não admite que sou um bom comediante ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Liga não é ciúmes :D :D :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados