Guest - Daniel - Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 avaliem por favor Daniel Lavenere - web design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Cara, você teve um trabalhão pra fazer 6 versões diferentes!!!!se eu fosse você não fazia isso não... Ficava só com uma e trabalhava mais em cima dela..mas até que seu site é maneiro!(sua idéia de várias versões é legal, mas acho que não compensa!!!!)Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Curti só a 1ª versão...minha avaliação: O menu está legal... gosto dessa fonte...Eu não gosto do site com mtas testuras... como você fez... o topo tb não curti muito...Nota: 8.0Se você tirar algumas testuras irá melhorar bastanteflow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Daniel voce é um bom profissional, da pra ver pelo seu portfolio, mas acho que pecou por excesso (concordando com o allanf) não precisa fazer tantas versões, é até meio sem lógica, faça como o allan disse sobre trabalhar somente em uma linha de pensamento no lay-out, eu gostei muito dakele efeito das floresjóia voceprecisa se cadastrar, pra aumentar a comunidade e ajudar a nósvoce sabe muito cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Gostei mais da 2 versão e o seu portfolio ta legalzinho...Nota:7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Que exagero... 6 versoes... só olhei a principal... está muito boaNota 7Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 sem sombra de duvidas cara... a primeira é a melhor .... ficou bem legal a primeira versao .. t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 a primeira é a melhor, e a quinta tá legalzinha... a sexta é igual a primeira, parece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Parabéns, você manda muito bem!!!Muito bom mesmo, cadastre-se no forum para trocarmos mais informações e ajudar o site oknota: 9Royweb-DFromulo.bonifacio@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 O 5 e o 6 eu gostei, mas não q os demais estejam ruins.Concordo com a idéia d c trabalhah em cima dum só.Nota 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 eu curti só a primeira versao!nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 e na sessao links faltou o link para o script brasil não é?????você colocou varios menos o SB!Mandou mau ai.... vou diminuir a nota!nota 7 =)Coloca la brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M4rc0 Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Concordo com todos a respeito do site.Mas o conteúdo tá ótimo, vou dar uma boa lida depois...Nota 9,0E que curriculum ein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Gostei do 6...Não gostei da idéia de ter versões... Parece que estamos escolhendo o fundo no power point Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lavenere Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Pessoal,Obrigado pelas críticas e sugestões. Com relação às 6 versões posso dizer que são apenas estudos de estilos de design ou brincadeiras, não me dão muito trabalho, de vez em quando faço uma versão. Na verdade o site todo é uma distração, não levo muito a sério. Um dia vou refazê-lo mais voltado para conseguir trabalho ou emprego, para isso vou precisar de mais tempo para planejá-lo e desenvolvê-lo.Gostei deste fórum, me pareceu muito ativo, foi bom ter recebido tantas respostas.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 achei simplis porem muito rlz... gostei muitonota 8abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.