Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meu Site Pessoal


Guest - Daniel -

Posts Recomendados

Cara, você teve um trabalhão pra fazer 6 versões diferentes!!!!

se eu fosse você não fazia isso não... Ficava só com uma e trabalhava mais em cima dela..

mas até que seu site é maneiro!

(sua idéia de várias versões é legal, mas acho que não compensa!!!!)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel voce é um bom profissional, da pra ver pelo seu portfolio, mas acho que pecou por excesso (concordando com o allanf) não precisa fazer tantas versões, é até meio sem lógica, faça como o allan disse sobre trabalhar somente em uma linha de pensamento no lay-out, eu gostei muito dakele efeito das flores

jóia voce

precisa se cadastrar, pra aumentar a comunidade e ajudar a nós

voce sabe muito cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Obrigado pelas críticas e sugestões.

Com relação às 6 versões posso dizer que são apenas estudos de estilos de design ou brincadeiras, não me dão muito trabalho, de vez em quando faço uma versão.

Na verdade o site todo é uma distração, não levo muito a sério. Um dia vou refazê-lo mais voltado para conseguir trabalho ou emprego, para isso vou precisar de mais tempo para planejá-lo e desenvolvê-lo.

Gostei deste fórum, me pareceu muito ativo, foi bom ter recebido tantas respostas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...