Montei 12 planilhas referentes ao ao periodo de 12 meses ( Janeiro a Dezembro) , as planilhas são identicas , com as mesmas informações nas mesmas celulas-+, exemplo:
Vendas Comerciais
Despesas Administrativas
Outros
Na 13ª planilha montei um resumo com os principais itens das 12 planilhas. A ideia é que nessa planilha conste automaticamente o somatório dos valores digitados em cada planilha Ex:
Janeiro:
Vendas Comerciais : 50.000,00
...Automaticamente apareça na planilha resumo na celula relativa a Vendas comerciais o valor de 50.000,00
Fevereiro:
Vendas Comerciais : 30.000,00
...Automaticamente apareça na planilha resumo na celula relativa a Vendas comerciais o valor de 80.000,00
Pergunta
darcio Antunes
Seguinte,
Montei 12 planilhas referentes ao ao periodo de 12 meses ( Janeiro a Dezembro) , as planilhas são identicas , com as mesmas informações nas mesmas celulas-+, exemplo:
Vendas Comerciais
Despesas Administrativas
Outros
Na 13ª planilha montei um resumo com os principais itens das 12 planilhas. A ideia é que nessa planilha conste automaticamente o somatório dos valores digitados em cada planilha Ex:
Janeiro:
Vendas Comerciais : 50.000,00
...Automaticamente apareça na planilha resumo na celula relativa a Vendas comerciais o valor de 50.000,00
Fevereiro:
Vendas Comerciais : 30.000,00
...Automaticamente apareça na planilha resumo na celula relativa a Vendas comerciais o valor de 80.000,00
E assim com todos os meses.
alguém poderia me dar uma dica???
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