Paulo Nigro Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 (editado) Olá!Quando você cria um relatório no assistente do Access, ele coloca uma "Seção Detalhe". Com essa Seção é possível colocar funções quando ele executa o campo dentro dele.Porém, ela é diferente do "Cabeçalho/Rodapé" que faz grupamentos.Eu gostaria criar outras Seções iguais a essa.Alguém saberia como fazer isso??Obrigado! Editado Setembro 25, 2008 por Paulo Nigro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 No seu relatório clique com o botão direito numa area vazia da seção detalhes, selecione "Classificar e agrupar", depois selecione o campo que deseja utilizar como agrupamento, na parte inferior vocÊ pode selecionar se quer utilizar , o que disse foi para o access2003 no 2007 pode haver algo diferente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nigro Postado Setembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 No seu relatório clique com o botão direito numa area vazia da seção detalhes, selecione "Classificar e agrupar", depois selecione o campo que deseja utilizar como agrupamento, na parte inferior vocÊ pode selecionar se quer utilizar , o que disse foi para o access2003 no 2007 pode haver algo diferente!Olá!Resolve, porém o "Classificar/agrupar" é em cima de um campo (10 no máximo - usei 10 x o código) e o "detalhe" é uma "divisória" que não precisa do campo (pelo menos é o que me parece).To usando o Access 2000Mesmo assim, obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nigro
Olá!
Quando você cria um relatório no assistente do Access, ele coloca uma "Seção Detalhe".
Com essa Seção é possível colocar funções quando ele executa o campo dentro dele.
Porém, ela é diferente do "Cabeçalho/Rodapé" que faz grupamentos.
Eu gostaria criar outras Seções iguais a essa.
Alguém saberia como fazer isso??
Obrigado!
Editado por Paulo NigroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.