Thelon Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Eu tinah 3 pintinhosCho, Tro e RelamToda vez que Chovia Trovoava e Relampiava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Eu tinah 3 pintinhosCho, Tro e RelamToda vez que Chovia Trovoava e Relampiavaaff..começou "BEM" seu novo posto hein.... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Eu ri, ri alto, mas não foi engraçada a piada, é sim horrenda xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 olooooooco Thelon! tá manchando a reputação dos moderadores de Flash hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 (editado) porque que eu fui elogiar... não tinha visto essa... mas aquela do tópico da monica tava boa! essa realmente explica e precede a fama!Mas eu ainda quero saber o link desse forum onde você ficou conhecido pelas piadas![]'s Editado Outubro 2, 2008 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 é na área off do imasters que fiz minha fama :POs caras de la até me fizeram uma comunidade no orkut. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 olooooooco Thelon! tá manchando a reputação dos moderadores de Flash hahahahahsuasuahus boa George, mas da Equipe toda... Os caras de la até me fizeram uma comunidade no orkut. rsEu nem vo perguntar o nome da comunaGabriel Thelon por favor, não nos decepcione assim :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Duvido que ninguém mais deu uma risadinha ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 olooooooco Thelon! tá manchando a reputação dos moderadores de Flash hahahahahsuasuahus boa George, mas da Equipe toda... q já não era muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 DESCULPA AE SENHO MODERADORES DE VB E SQL TEM REPUTAçÃO \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.