Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pra bom entendedor...


raphael_suporte

Posts Recomendados

Olacyr de Moraes, o ex-rei da soja costuma se apresentar em público acompanhado de belas Lolitas. Perguntado por uma repórter provocativa, se ele achava que as meninas com quem saia gostavam dele, respondeu:

"...minha filha, quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o prato de camarão mais caro, eu não fico perguntando pro CAMARÃO se ele gosta de mim. Eu como o CAMARÃO com muito gosto e pronto".

Isso sim que é resposta... fico imaginando a cara da "moça de família" que o acompanhava nesta ocasião.. se é que ela entendeu né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico imaginando a cara da "moça de família" que o acompanhava nesta ocasião.. se é que ela entendeu né..

espero q sim, ai quem sabe ela possa me explicar, porque eu não entendi uma unica frase

?? como assim??

o cara falou que não está nem ai para o que ela sente por ele, só que comer e pronto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...