raphael_suporte Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 Olacyr de Moraes, o ex-rei da soja costuma se apresentar em público acompanhado de belas Lolitas. Perguntado por uma repórter provocativa, se ele achava que as meninas com quem saia gostavam dele, respondeu:"...minha filha, quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o prato de camarão mais caro, eu não fico perguntando pro CAMARÃO se ele gosta de mim. Eu como o CAMARÃO com muito gosto e pronto".Isso sim que é resposta... fico imaginando a cara da "moça de família" que o acompanhava nesta ocasião.. se é que ela entendeu né.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 fico imaginando a cara da "moça de família" que o acompanhava nesta ocasião.. se é que ela entendeu né..espero q sim, ai quem sabe ela possa me explicar, porque eu não entendi uma unica frase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Setembro 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 fico imaginando a cara da "moça de família" que o acompanhava nesta ocasião.. se é que ela entendeu né..espero q sim, ai quem sabe ela possa me explicar, porque eu não entendi uma unica frase?? como assim??o cara falou que não está nem ai para o que ela sente por ele, só que comer e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 o cara falou que não está nem ai para o que ela sente por ele, só que comer e pronto..a agora entendi. achei q tivesse algum sentido mais poetico escondido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Gostei disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 Kkkk... a repórter sobrou na historia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.