Boa tarde pessoal , gostaria de contar com a ajuda de algum membro deste fórum.
Tenho um banco de dados EM UMA ÚNICA TABELA, em que tenho uma coluna que seria a de datas para ser pesquisada entre 14 colunas com diversas opções para se saber se determinado cliente está quites ou não com o pagamento. São sete colunas para pagamento de Carnet e sete colunas para cheques pré datados. A consulta abrange 12 meses por 14 colunas e todos os clientes do banco de dados e está composta na seguinte configuração:
Carnet Cheques
Dia Mês e Ano Valor Foi Pago? Dia Mês e Ano Valor Ch. Compe?
99 /99/9999 R$ Sim/Não 99 /99/9999 R$ Sim/Não
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
A dúvida é a seguinte: Como na minha consulta eu listei todos esses ítens e também coloquei nos referidos campos de: Foi pago? e Compensado? o critério: como"*Não", POIS QUANDO DO CADASTRAMENTO ESSES ITENS JÁ FIQUEM ASSINALADOS COMO "NÃO", na hora em que insiro o critério: Como "*" & [Digite A Data a ser pesquisada ou Parte Dele] & "*" na formatação /03/2008, no campo de data, ele lista todos as datas indistintamente, sem obedecer a data que se coloca para a consulta. Como fazer para corrigir este problema? Pois o que pretendo é listar todos aqueles pagamentos não efetuados durante o mês corrente.
Desde já Agradeço a colaboração de quem possa me ajudar, estou contando com isso.
Pergunta
Guest Jorjão
Boa tarde pessoal , gostaria de contar com a ajuda de algum membro deste fórum.
Tenho um banco de dados EM UMA ÚNICA TABELA, em que tenho uma coluna que seria a de datas para ser pesquisada entre 14 colunas com diversas opções para se saber se determinado cliente está quites ou não com o pagamento. São sete colunas para pagamento de Carnet e sete colunas para cheques pré datados. A consulta abrange 12 meses por 14 colunas e todos os clientes do banco de dados e está composta na seguinte configuração:
Carnet Cheques
Dia Mês e Ano Valor Foi Pago? Dia Mês e Ano Valor Ch. Compe?
99 /99/9999 R$ Sim/Não 99 /99/9999 R$ Sim/Não
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX
A dúvida é a seguinte: Como na minha consulta eu listei todos esses ítens e também coloquei nos referidos campos de: Foi pago? e Compensado? o critério: como"*Não", POIS QUANDO DO CADASTRAMENTO ESSES ITENS JÁ FIQUEM ASSINALADOS COMO "NÃO", na hora em que insiro o critério: Como "*" & [Digite A Data a ser pesquisada ou Parte Dele] & "*" na formatação /03/2008, no campo de data, ele lista todos as datas indistintamente, sem obedecer a data que se coloca para a consulta. Como fazer para corrigir este problema? Pois o que pretendo é listar todos aqueles pagamentos não efetuados durante o mês corrente.
Desde já Agradeço a colaboração de quem possa me ajudar, estou contando com isso.
Um Grande Abraço
Jorge Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.