Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta de um pra muitos, precisando de ajud


Guest Jorjão

Pergunta

Boa tarde pessoal , gostaria de contar com a ajuda de algum membro deste fórum.

Tenho um banco de dados EM UMA ÚNICA TABELA, em que tenho uma coluna que seria a de datas para ser pesquisada entre 14 colunas com diversas opções para se saber se determinado cliente está quites ou não com o pagamento. São sete colunas para pagamento de Carnet e sete colunas para cheques pré datados. A consulta abrange 12 meses por 14 colunas e todos os clientes do banco de dados e está composta na seguinte configuração:

Carnet Cheques

Dia Mês e Ano Valor Foi Pago? Dia Mês e Ano Valor Ch. Compe?

99 /99/9999 R$ Sim/Não 99 /99/9999 R$ Sim/Não

XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX

XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX

XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX

XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX

XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX

XX /XX/XXXX XX XXX/XXX XX /XX/XXXX XX XXX/XXX

A dúvida é a seguinte: Como na minha consulta eu listei todos esses ítens e também coloquei nos referidos campos de: Foi pago? e Compensado? o critério: como"*Não", POIS QUANDO DO CADASTRAMENTO ESSES ITENS JÁ FIQUEM ASSINALADOS COMO "NÃO", na hora em que insiro o critério: Como "*" & [Digite A Data a ser pesquisada ou Parte Dele] & "*" na formatação /03/2008, no campo de data, ele lista todos as datas indistintamente, sem obedecer a data que se coloca para a consulta. Como fazer para corrigir este problema? Pois o que pretendo é listar todos aqueles pagamentos não efetuados durante o mês corrente.

Desde já Agradeço a colaboração de quem possa me ajudar, estou contando com isso.

Um Grande Abraço

Jorge Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...