Trakinas Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 entava no site do Java, e ia fazer o download dele mas é realmente preciso o Service pack 2???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Na verdade, o Java.com é mais para os usuários finais. Se você quer desenvolver aplicações em Java, dê uma olhada aqui:http://java.sun.com/j2se/1.4.2/download.htmlLá na seção "Download J2SE v 1.4.2_03", você verá as plataformas. Para cada uma há dois downloads: JRE e SDKJRE é apenas para executar as aplicações e o SDK, para criar. Se, no entanto, você quiser apenas executar um joguinho da web ou algo assim, vá no Java.com e clique em "Get it now". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 entaum fui ai, mais precisa do service pack?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Cara, q service pack? Não conheço nenhum pro java... q eu saiba não existe. To por favor... me mostra o link pra eu dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 www.java.comdepois você vai la no download, dai ele vai verificar a configuração do seu microtalves isso acontece dependendo da configuracao do micro do usuarioate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Cara, Se você quer fazer aplicações Java, não adianta ir em Java.com. Lá esses oferecem apenas o Java Plugin para rodar applets em navegadores incompatíveis com esse recurso. Visite o JavaSoft e faça o download do JDK, que é o pacote de desenvolvimento de aplicativos Java, feito pela Sun. Baixe a versão mais recente e que não esteja em testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BJack Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Trakinas, Ta aqui o link pra você fazer o download do SDK, ou seja o pacote q você precisa para desenvolver aplicações java!! SDK Download Não é preciso nenhum service pack, você só precisa do SDK da versão 1.4.2 q é a mais recente não em teste! qualquer coisa posta ai! Flws! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
entava no site do Java, e ia fazer o download dele
mas é realmente preciso o Service pack 2???
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.