Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 seria um boa ideia isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 é... vai q um guest engraçadinho posta links proibido para menores....eu apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 isso tudo dá para fazer.. administro o fórum do meu clan e site e sei que dá...se precisar de ajuda, eu e o fórum todo ajudamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 na boa........ a idéia inicialmente é boa, mas é complicado porque precisa uma organização dificil de se fazer aqui no forum.................... ou em qualquer outro, os foruns não fornecem qualidades pra isso...... mas eu acho que o melhor a ser feito é criar um post em cada categoria pra isso.... fica melhor porque fica mais especializado....... sacou??falou.... concordo com você Diraol, responder pelos nossos erros é o bastante p esquentar a cabeça, digo isso porque tenho muitos amigos q revendem planos de outro Host, e como o Suporte dos cara não funciona, eles recorrem a mim, e se não posso ajudar, os cara ficam chateados...vai entender o ser Humano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Beijos tb Micheletti...Aí..onde tá o novo fórum q não estou achando?? Que sequela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Não! não respondam!!! eu já achei...ehehehheh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.