_Vinny_ Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Meu primeiro site ^^Enrolei tanto que terminei. O site tratará inicialmente de noticias sobre animes e mangas. Em breve downloads.Será voltadp principalmente pra divulgar eventos na minha cidade, por isso não esperem grande coisa.Ainda mudarei algumas coisas. Avaliem \o/http://doryoku-ap.110mb.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 pra ser um primeiro site até que está bom...mas é isso aí, continue aprimorando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Outubro 25, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2008 ficou bom, se não fosse seu site eu não sabia a historia do hentai hehehezuera hehe, mas ta legal, mas não dexe o site morrer, continue atualizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.