John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Ae galera, beleza ?Eu não sei NADA de C...e eu queria saber como eu devia começar...Qual compilador eu uso(to usando winXPpro)? É difícil instalar ? Alguém conhece algum tutorial ? Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Cara, no Window$ tu pode usar o Dev C++, baixa em www.sourceforge.net, só ir na busca e digitar dev cpp que ele acha. É fácil de instalar, basicamente next, next, finish. Cara, sobre tutorial: dá uma olhada aqui no fórum de C mesmo que já teve um tópico com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Valeu cara :_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 opa, mal ae encher o saco, mas esse Dev C++ compila arquivos C ou só C++ ???Mal ae as dúvidas, é que eu não sei nada dessas linguagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Olá.Você pode compílar projetos em C ou em C++.Clique em File->New->Project. Na "janelinha" que irá se abrir, além do tipo de projeto que você vai criar, você poderá optar por criar um projeto em C ou C++.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Aew John, tem um compilador chamado DJGPP 2.03, eu nunca usei e nunca vi, mas é compatível com win xp. eu vi no Super Downloads. Compila C e C++Eu já usei o Turbo C, mas não sei se é compatível com o xp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Valeu jeronymo , Wicker Man e Eddie 666 ... Foi muito importante a ajuda de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Tb estou afim d aprende um pouco de C, você tm algumas apostilas?? e você John doe tb estou afim d aprender....rss..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ae, Wallacem, você que está afim de aprendermos C , eu achei essa apostila aqui : http://ead1.eee.ufmg.br/cursos/C/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Valeu John ..........Estou dando uma olhada agora..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Vamo ve se a gente consegue aprendi agora né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // em John eu to fazendo esse curso ae !!! huahua// quando você comeco ? tah em q parte já ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Ainda estou nas variáveis , constantes e etc...To lendo devagar...e hoje eu fui à praia hehehe.... Ae eu só entrei agora .. vo volta lá ... Abraços cara...e vc? tá em que parte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // ponteiros... mas sempre d uma revisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 Compilador free:http://www.uniriotec.br/~joao.filho/Compilador%20BorlandEditor leve (free tb):http://www.uniriotec.br/~joao.filho/CrimsonOBS: Pra fazer a ligação entre os dois, leia o arquivo readme.txt que diz pra você criar uns .cfg´s e adicionar alguns códigos neles.Bom acervo de material C++:http://www.uniriotec.br/~angelo.ciarlini/e...al_didatico.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Ae galera, beleza ?
Eu não sei NADA de C...e eu queria saber como eu devia começar...Qual compilador eu uso(to usando winXPpro)? É difícil instalar ? Alguém conhece algum tutorial ?
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.