Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida depois que centralizo Layout


ravi

Pergunta

Oi...

gente quando eu centralizo o Layout nas beiradas ele fica com o fundo branco! tem como botar outra imagem no lugar do fundo branco?? ou apenas muda de cor?

Assim...

O layout fica no meio como eu pedi, mas na beiradas dele o fundo fica branco!

entenderam?

ou

Se eu faze o site em uma tabela e centraliza a tabela, tem como dentro da tabela fica de uma cor e fora dela, nas beiradas de outra?

ou até mesmo que o site arrume o seu tamanho sozinho de acordo com a resolução do computador de quem visita-lo

brigado.

Editado por ravi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com a tabela selecionada, va em propriedades e procura por Bg Color, ao lado direito tem uma caixa de cor, com um triangulozinho embaixo, clica encima dela e escolha a cor. Exemplo na imagem:

imagem1.jpg

Pra coloca cor/imagem no fundo da página, no teclado aperte CTRL+J. Procure pela opções background imagem ou background color, escolha ou imagem ou cor. Depois de escolher a cor/imagem, aperte Apply e depois em Ok. Exemplo:

imagem2.jpg

Entendeu?

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...