thaconde Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Olá.Estou procurando um script que envia o email para o clientecom um código de controle de pedidos:Email um: código 01, Email dois: código 02...Achei algumas programações que apenas cadastram no servidor,mas é preciso enviar um email com os dados do clientequando o mesmo cadastrasse....Alguém sabe algum?Muitooo obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 Se você estiver salvando isso tudo em um banco de dados, é só dar um mysql_num_rows pra pegar quantos registros existem na tabela e utilizar o variavel++ para adicionar 1.Nem precisa colocar isso em um campo hidden nem nada, você pode fazer na hora de enviar o e-mail e cadastrá-lo no db. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 1, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2008 rsss he a coisa mais facil do mundo por ex c você guarda tudo no db você pode faze rum auto increment como o leandro disse q he a melhor saida mas c você quiser faze rum pog faça assim HUAHUAHU$numero=(100000000,999999999);faz uma função q pega este numero e ve no db c tem alguma entrada igual c tive ele roda d novoe procura d novo c não tive o numero do chamado he numero e você grava no db :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Outubro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 (editado) HUAHUAHU :blink: Ok, mas o que preciso é que gere um código no formulário p'ra enviar p'ro email do cliente.Obrigada.(MrLeandroJr: cara.... conheço uma menina identica ao do seu avatar aqui em Minas Gerais!!! :o ) Editado Outubro 2, 2008 por thaconde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 (MrLeandroJr: cara.... conheço uma menina identica ao do seu avatar aqui em Minas Gerais!!! :o )Ih marcos, acho que ela tá falando que você freqüenta a praça da savassi anoite :rolleyes: Aqui moça, acho que deve ser mais ou menos isso que você quer:<?php /** * Gera um codigo aleatorio */ function random_letters ($numofletters) { if (!isset($numofletters)) $numofletters = 10; // numero de caracteres do codigo $literki = array('1', '2', '3', '4'); // caracteres possiveis de forma o codigo $ilosc_literek = count($literki); for ($licz = 0; $licz < $numofletters; $licz++) { $rand = rand(0, $ilosc_literek-1); $vercode = $vercode . $literki[$rand]; } return $vercode; } /** * Envia um email */ function send_mail($email, $code, $mensagem) { $Name = "Meu site"; //senders name $email = "meusite@eu.com"; //senders e-mail adress $recipient = $email; $mail_body = " Código: $code \n\n Mensagem: $mensagem \n\n "; //mail body $subject = "Teste"; //subject $header = "From: " . $Name . " <" . $email . ">\r\n"; //optional headerfields mail($recipient, $subject, $mail_body, $header); //mail command :) } // recebe formulario $mensagem = $_POST['msg']; $email = addslashes($_POST['email']); // gera um codigo $code = random_letters(5); // manda por email send_mail($email, $mensagem , $code); ?>Pega dados vindos de um form, gera um codigo e envia os dados do form + codigo por email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 thaconde, este no avatar sou eu.Qual é o tamanho da barba dessa menina?Norivan, não conheço essa praça, mas do jeito que falou parece ser lugar de travesti...Eu não sou um travesti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 rsrsNão, pior, é de emo!Da uns góticos de vez enquanto :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Capaaaazzzz....Eu aqui trabalhando e você me chamando de emo...(Sim, trabalhando, preciso atualizar uns projetos... E um dia eu terei que tirar o ASCII do www.mleandrojr.net e colocar algum conteúdo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 huahuahu emo he mancada chinga a mae mas não chinga d emo ahuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thaconde
Olá.
Estou procurando um script que envia o email para o cliente
com um código de controle de pedidos:
Email um: código 01, Email dois: código 02...
Achei algumas programações que apenas cadastram no servidor,
mas é preciso enviar um email com os dados do cliente
quando o mesmo cadastrasse....
Alguém sabe algum?
Muitooo obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.