dj_diegodj Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 (editado) Galera tenho um forum q é o Powered By IP.Board 2.2.2 © 2008 IPS, Inc. ele fica criando cadastro de direto tipow com nome retardados diretocomo faço pra para de fica acontecendo isso vlw espero noticias Editado Outubro 2, 2008 por dj_diegodj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Ative o captcha (imagem de verificação) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 sim isso resokve mas pra melhora mesmo crie você uma verificação assim os bots não consseguem ler faz lago randomico tipo essa imagem d assinatura minha q resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dj_diegodj
Galera tenho um forum q é o Powered By IP.Board 2.2.2 © 2008 IPS, Inc.
ele fica criando cadastro de direto tipow com nome retardados direto
como faço pra para de fica acontecendo isso
vlw espero noticias
Editado por dj_diegodjLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.