Ai eu tenho uma página que me retorna os dados da noticia selecionada, então aparece
ID : 1
Titulo: Not01
ID_metal: 1,3
Eu preciso que de vez aparecer os números no campo Id_metal, apareça o nome dos metais correspondetes ao número, deveria aprecer:
ID_Metal: Aluminio, Chumbo.
é possivel fazer isso?
O campo Metais.ID é número e o campo Noticias.id_Metal é texto, pra que funcione eu preciso modificar o campo Metais.ID para texto e depois fazer o relacionamento entre tabela? E no comando SQL eu uso Inner Join? Eu tentei fazer isso mas não funcionou, mas to achando que devo ter errado em alguma besteira.
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Olá, eu procurei no forum e não achei o que ue estou procurando, na real nem sei se é possivel fazer isso.
Eu tenho a tabela Metais.
e a tabela NoticiasAi eu tenho uma página que me retorna os dados da noticia selecionada, então aparece
ID : 1
Titulo: Not01
ID_metal: 1,3
Eu preciso que de vez aparecer os números no campo Id_metal, apareça o nome dos metais correspondetes ao número, deveria aprecer:
ID_Metal: Aluminio, Chumbo.
é possivel fazer isso?
O campo Metais.ID é número e o campo Noticias.id_Metal é texto, pra que funcione eu preciso modificar o campo Metais.ID para texto e depois fazer o relacionamento entre tabela? E no comando SQL eu uso Inner Join? Eu tentei fazer isso mas não funcionou, mas to achando que devo ter errado em alguma besteira.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.