Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SALVAR DADOS DE UMA TABELA EM OUTRA


Guest Robson Gêa

Pergunta

Guest Robson Gêa

Oi pessoal, poderiam me ajudar em Access.

Gostaria de gravar os dados de um campo em uma tabela para outra tabela, através de um formulário.

Uso a Tab1 para lançar dados de funcionários inclusive o horário de trabalho que varia toda semana. Na Tab2 que é a tabela com o histórico dos serviços, vou usar o campo horario de entrada e horario de saida do momento do lançamento. Como copiar estes dois dados da tab1 e tab2.

Desde já muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai Galera.. Vejam no que podem me ajudar.... To Criando um Banco de Dados para Cadastro de Membro da minha Igreja, Só que a Tabela tem MUITOS campos, muitos mesmo.. tem todos os dados possiveis de uma pessoa esses dados estão divididos em tres tabelas... "Dados Gerais" "Dados Pessoais" e "Dados Eclesiasticos". bom minha pretenção é a seguinte.. Criar um Formulário e inserir um controle guia, com três guias cada guia tera uma tabela sendo assim terei três guias.. o problema é que naõ tem como eu Crir essa tabela no Modo Assistente, pois naõ tem como eu inserir os campos que eu quero em cada guia.. terei que faser o Formulário em modo estrutura e criar os campos e vinculalos manoalmente.. estou disposto a faser isso mas naõ ~sei como.. já fui em Propriedades e na aba DADOS e FONDE DE ORIGEM já especifiquei ali qual a tabela e qual o campo que ele tem que vincular.. ams emsmo assim da errado.. eu já naõ sei mais o que faser.. to aloprando.. por favor alguém me ajude.. Ficarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...