§tRuTe® Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 ow..finalmente achei o jogo q eu tava procuranu...Nightmare creatures..no emule...........quase 600mb...........ae eu baxei ele.e beleza.......é um .zip....descompactei elenum pasta..e fico com 3 arquivos.....ncpatch1.exenightmare_creatures_by_giapippo.binnightmare_creatures_by_giapippo.cueeu abri o .exe, e falo q o noghtmare num ta instalado......e pra q serve o .bin e o .cue???eu tenho q renomear algum deles???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Tenta ve com ele dentro do Win Zip....se não consiguir posta aqui denov... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 nem da vei...da na mesma....quando eu abro o .exe ela acusa q o jogo não esta instalado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 cara... eu acho que .bin e .cue são arquivos que tem q ser descompactados de algum jeito.... mas num tenho certeza.......... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 esse bin ae ate q num é estranho....eu sempre vejo um .bin em algum prog q eu vo instala q tem varios arquivos........mas nunca vi esse .cue........isso q ta estranho pra mim................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Tipo, creio q você precisa dum programa q cria uma unidade virtual, no caso o Ahcool (não c é assim q screve). Dae ele lê o bin como c fosse o cd. Pelo menos aki em casa foi assim quandu baixei o NFS Underground.O cue eu não faço idéia não!Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 O X.Barara.X tem razão, talvez você deva gravar uma ISO com estes dados, o Nero pode fazer isso sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 beleza então...vo tenta faze isso......vlw.....falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow..finalmente achei o jogo q eu tava procuranu...Nightmare creatures..no emule...........quase 600mb...........
ae eu baxei ele.e beleza.......é um .zip....descompactei elenum pasta..e fico com 3 arquivos.....
ncpatch1.exe
nightmare_creatures_by_giapippo.bin
nightmare_creatures_by_giapippo.cue
eu abri o .exe, e falo q o noghtmare num ta instalado......
e pra q serve o .bin e o .cue???
eu tenho q renomear algum deles????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.