CaioKroh Postado Outubro 2, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2008 Opa, suo novu aki no forum, e estou proucurando alguém q possa fazer um serviços pra mim.Eu tenho uma Web Radio: www.radioexplosion.com.brEstou proucurando alguém q faça sistema para mim do tipo: -Quando um Locutor entrar para tocar, ele tenha uma pagina q possa ativar q ele entrou para tokar, e isso aparecer no site, Locutor Fulano está no ar. -Enquete -News -Top 5 (musicas mais tokadas)Se alguém aki sabe fazer isso ai, me passa o MSN pra mim add, que nois conversamos melhor.Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo Bortoloto Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Me adicione no MSN: bortoloto@MSN.comAbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 acho que isto é classificados e serviços não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Classificados e Serviços[2]Me add, MSN na assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CaioKroh
Opa, suo novu aki no forum, e estou proucurando alguém q possa fazer um serviços pra mim.
Eu tenho uma Web Radio: www.radioexplosion.com.br
Estou proucurando alguém q faça sistema para mim do tipo:
-Quando um Locutor entrar para tocar, ele tenha uma pagina q possa ativar q ele entrou para tokar, e isso aparecer no site, Locutor Fulano está no ar.
-Enquete
-News
-Top 5 (musicas mais tokadas)
Se alguém aki sabe fazer isso ai, me passa o MSN pra mim add, que nois conversamos melhor.
Abrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.