Norivan Oliveira Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Pessoal,Tenho uma conta do gmail desde que lançou, tem mais de 13.000 emails nela. Quando configuro meu Outlook ele começa a baixar todas as mensagens desde 2003. Há alguma forma de inibir isto?Obs: estou usando o MS Outlook 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bgzan Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2008 Creio que não haja nenhuma forma de isto ocorrer, entretanto, eu não conheço muuuito bem Ms Outlook ( uso Outlook Express ).De uma olhadinha neste link. Talvez lhe ajude!Se não achar nada acho que o jeito é você ir baixando e deletando... :P :wacko: Mesmo assim esperamos que uma 'boa alma" apareça com uma solução para o seu problema...sdsBgzan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 você quer selecionar uma data e baxar a partir dela ou quer baxar so as mensagens q chegarem de agora em diante??se for a segunda opcao, parece q tem uma opcao no proprio gmail pra isso. se você entra em Settings -> Forwarding and POP/IMAP e em Pop Download tem a opcao Enable POP for mail that arrives from now on (ou seja, habilitar o POP so pra mensagens q chegarem a partir de agora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Pessoal,
Tenho uma conta do gmail desde que lançou, tem mais de 13.000 emails nela.
Quando configuro meu Outlook ele começa a baixar todas as mensagens desde 2003. Há alguma forma de inibir isto?
Obs: estou usando o MS Outlook 2007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.