Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciando VBA Excel Pago


Guest --Guilherme --

Pergunta

Guest --Guilherme --

Srs,

Meu nome é guilherme e entrei em uma empresa onde sou responsável pelos controles financeiros e alimento planilhas de acompanhamento de processo, tentei automatizar o máximo que pude com o curso de excel avançado que fiz, porém acredito que o VBA vai me ajudar muito mais, comprei alguns livros que ainda não chegaram, mas, andei usando umas apostilas que achei na net e ela não tem me ajudado muito, alias.. quase nada.. nenhum teste q eu fiz deu certo, nenhum codigo da apostila funcionou ou eu não consegui fazer funcionar.

Eu gostaria de saber se é possivel alguém me ajudar ou pelo menor abrir meus horizontes p/ q eu possa caminha sozinho, estou cursando eng de produção e tive materias de logica, algoritmo e programação c, mas... muito basico. Acredito q meu grande problema está sendo linkar as informações do vba para o excel.

Se alguém puder disponibilizar um tempo no MSN para me explicar como funciona, eu até pago pela aula, e se for proveitoso continuo.

Sds

e-mail: webgui@gmail.com

ou

guilherme.porto@fugro-br.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Fernandes --

Olá Guilherme

Também iniciei nos estudos sobre VBA a pouco tempo (cerca de 2 meses) e já consigo fazer bastante coisa. No inicio tbém tive dificuldade em encontrar uma boa apostila sobre o assunto, que tivesse uma boa didática e uma linguagem acessível.

Até que encontrei a apostila Macros e VBA no Excel do Julio Battisti. É uma ótima apostila, vale a pena comprá-la. Você encontra no sequinte endereço: http://www.juliobattisti.com.br.

Além disso, você tbém pode tirar suas dúvidas no forum: http://www.juliobattisti.com.br/forum/default.asp, que é bastante movimentado.

Abraço

Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão