Ale Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 // em pessu... algm conhece algum site// q tenha efeitos em mp3 ?// tipo... sons para botoes, coisas do tipo... kem souber// poste ae... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 www.flashmasters.com.brwww.flashkit.come da uma procurada ae pelo fórum q tem um post cheio de links para downloads de sons...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 // foi mal... já tinha um tohpico sobre isso...// =\ vlw pelos end... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Qual é o outro tópico que eu não axei .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 hum.. esqueci.. tipow.. falando de som.. qual seri um bom editor de musica para eu editar e colocar no site.. ps.. qual é a melhor media para isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 tem aqueles programas da eJay, eu acho muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 a tipow.. eu vo fazer um tópico pra mim q é melhor.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Por isso q eu estou falando sobre um fórum sobre links...deem uma olhada na idéia... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=12532&st=0ah... e falando nesse tema... eu vou procurar fazer uma lista de sites sobre assuntos... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// em pessu... algm conhece algum site
// q tenha efeitos em mp3 ?
// tipo... sons para botoes, coisas do tipo... kem souber
// poste ae... vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.