Pessoal, eu sou iniciante em PHP. Peguei um script de cadastro/login, que funciona 100%.
Porém, se eu colocar o formulário de login dentro do meu site, dá o seguinte erro:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/meusite/public_html/topmenu.php:57) in /home/meusite/public_html/verifica_usuario.php on line 59
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/meusite/public_html/topmenu.php:57) in /home/meusite/public_html/verifica_usuario.php on line 59
Se eu não colocar o formulário no site, ou seja, se eu fizer uma nova página para o login, funciona corretamente.
Analisando o aviso acima, corrijam-me se eu estiver errado, parece que a página topmenu.php está causando o problema, só não sei o que.
Pergunta
Guest Edson Aguiar
Pessoal, eu sou iniciante em PHP. Peguei um script de cadastro/login, que funciona 100%.
Porém, se eu colocar o formulário de login dentro do meu site, dá o seguinte erro:
Se eu não colocar o formulário no site, ou seja, se eu fizer uma nova página para o login, funciona corretamente.
Analisando o aviso acima, corrijam-me se eu estiver errado, parece que a página topmenu.php está causando o problema, só não sei o que.
Linha 57 a 60 da página topmenu.php:
Linha 59 da página onde está o PHP executado:Como o script "efeito_img.js" pode talvezestar interferindo, segue abaixo:
Fora isto, possui outro script que contém a função cssdropdown.startchrome("chromemenu"), se necessário, eu posso colocá-lo aqui.
Alguém sabe me dizer o que deu errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.