Guest dedeia barbosa Postado Outubro 6, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2008 Ola pessoaleu não consigo fazer um programa ordem inversaeu tenho um exercicio la embaixoPergunta: Faça um programa que leia número e em seguida, os imprima na ordem inversa.alguém me ajuda?? :( obrigadaabraço d dedeia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 se você for pegando o resultado da divisao inteira por 10, você consegue isolar digito por digito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozin Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 dexa ver c entendi, tu vai digitar uma sequencia de números {1,80,100} ou um número só {85462}?tem 2 maneiras que acho q funciona, uma q é como o cara disse acima {%} e pegando os números, e outra se pode pensar no número como string!espero q tenha ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dedeia barbosa
Ola pessoal
eu não consigo fazer um programa ordem inversa
eu tenho um exercicio la embaixo
Pergunta: Faça um programa que leia número e em seguida, os imprima na ordem inversa.
alguém me ajuda?? :(
obrigada
abraço d dedeia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.