Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

criar contador a cada vez que o arquivo é usado


mrf20

Pergunta

Outro problema que sei que já li sobre isso mas que agora, devido a pressa, não me lembro e nem tenho muito tempo pra achar de novo, é como eu faço pra ter a informacao que preciso para criar um contador sequencial (1,2,3,4...) para enviar para um servidor. Digo cronograma_1.mpp, cronograma_2.mpp a cada vez que esse arquivo for usado para envio. Isso porque o servidor que usará esse arquivo faz isso e eu quero salta na sua frente e automatizar isso. então se estou abrindo a pagina visualiza.mpp que chama o servidor com o arquivo cronograma.mpp pela primeira vez, ele faz cronograma_1.mpp. Se é a segunda vez, faz cronograma_2.mpp e eu quero automatizar fazendo isso e chamando a pagina já com essa informacao pra que seja aberto na minha tela.

Alguém poderia me adiantar isso?

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

.mpp? não entendi nada

1. você precisa de uma fonte de dados (um bd mysql por exemplo)

2. você pega o valor da fonte de dados

3. soma mais + 1

4. faz o update

Simples, não precisa complicar... se não for isso explique sua dúvida melhor (antes perder tempo e fazer direito do que não fazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...