Pois bem, eu sou 'iniciante' em ACCESS, e gostaria da ajuda de vocês.
Eu preciso fazer o cadastro de livros de uma biblioteca de uma escola, só que a minha patroa, me pediu que eu criasse um combobox e dentro dele as opções de livros que eu tenho, e ao clicar em um deles o código do livro deve ser diferente.
Por exemplo:
Se eu clicar no Gênero - INFANTIL, o código deve ser 01/0001 para o primeiro livro e para o segundo livro 01/0002 e assim suscetivamente.
Se eu clicar no Gênero - JUVENIL , o código deve ser 02/0002 para o primeiro livro e para o segundo livro 01/0002 e assim suscetivamente . . .
Pergunta
Flávio Ricardo
Bom Dia a Todos!
Pois bem, eu sou 'iniciante' em ACCESS, e gostaria da ajuda de vocês.
Eu preciso fazer o cadastro de livros de uma biblioteca de uma escola, só que a minha patroa, me pediu que eu criasse um combobox e dentro dele as opções de livros que eu tenho, e ao clicar em um deles o código do livro deve ser diferente.
Por exemplo:
Se eu clicar no Gênero - INFANTIL, o código deve ser 01/0001 para o primeiro livro e para o segundo livro 01/0002 e assim suscetivamente.
Se eu clicar no Gênero - JUVENIL , o código deve ser 02/0002 para o primeiro livro e para o segundo livro 01/0002 e assim suscetivamente . . .
(onde o Gênero é o combobox)
Ai fica a minha pergunta, como eu faço isso?
e me desculpem, como eu crio o combobox?
(a minha versão do Access é 2003
Se puderem me ajudar, ficaria grato!
Abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.