Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que Esta Acontecendo


Trakinas

Pergunta

meu micro esta com um win2000pro

a pouco tempo adquiri o fireworks 2004 MX

estou tentando abrir mas não consigo, ele abre a tela de inicializacao mas em seguida sai do nada

o gozado que aki na minha maquina eu tenho dois usuarios, os dois s~ao admistradores, e um usuario abre normalmente e outro usuario da esse problema

espero resposta

ate mais

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

puts já reinstalei mais não adintou, estou com um problema que 'e o seguinte

as minha imagens estao para abrir no I.e o i.e é o visualizador de imagens

de jeito nenhum abre figura em .BMP

acho que so abre em photoshop

mas em visualizador e no ie não abre

sera que tem algo haver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a cara ta mais fácil você usar u outro usuario do que concertar isso.. uahauahuah.. tipow.. e como sempre o usuario que as coisas travam é sempre o seu não é?.. u do outro sempre funciona..uhauahuahauahuahauuhauha tongue.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom...se se seu sistema realmente é o win 2000 e não o ME ...podemos descartar a possibilidade de incompatibilidade..... pois o fireworks não é compatível com windows ME...

eu acredito que esse seu problema possa estar acontecendo com relação a ter dois usuarios.... talvez o fireworks esteja fazendo algum reconhecimento de rede nesse caso... se ele estiver fazendo isso naturalmente ele bloquearia um usuario, pois entenderia como sendo uma nova copia do programa....ou seja... precisaria de uma nova instalação.....especifica para esse usuario... e com outra licença..é claro....

mas como pelo jeito a sua maquina não está em configuração de rede eu acredito q o fire realmente esteja entendendo (de uma maneira errada) q isso esta acontecendo....

vou fazer uns testes aqui no meu... qualquer coisa volto a postar aqui...

ah.... já tentaste mandar um mail pra macromedia?... quem sabe eles dão uma luz...hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sera que a licenca tem que ser diferente

e o problema o bitmap, no qual eu referi no post acima não tem nada ver com isso?

ate mais

valeu

olá...tudo bem?

bom... com relaçao ao .bmp tenta fazer assim... vai em algum local onde tenha um arquivo de formato bmp....clica nele uma vez apenas para selecioná-lo..agora segurando a tecla Shift clique com o botão direito nele...dentre as opçoes surgirá a opção "abrir com"... entra nela e escolhe o programa q você quer q abra os formatos .bmp.

quanto q questao dos usuarios...... eu estava pegando o freehand aqui (serve como comparativo por ser da acromedia tb)...e aproveitei para fazer uns testes... criei dois usuarios (coiote e lobo) e só depois disso instalei o freehand... ele foi instalado enquanto eu estava sendo o usuario coiote....

bom.... ae abri ..mexi..e tals..... ae troquei de usuario.... quando fui abrir novamente o freehand sendo o usuario lobo.... apareceu novamente a tela de parabens e tals....como se fosse a primeira vez q eu o abrisse....

ou seja.... com usuarios diferentes ele ate usa o mesmo programa...mas tem caches separados.....e, no seu caso, as configurações de usuarios deve, estar em niveis maiores de privacidade.

eu não conheço muito bem o win 2000.... eu uso o 98.... mas tenta fazer o seguinte:

vai no painel de controle e da uma olhada se tem alguma opçao de usuarios..ou algo do genero...e da uma olhada em como estao as configurações... talvez ali esteja o problema... procure por algo q talvez esteja trancando o acesso de algumas coisas ao outro usuario.

ah...só voltando umpouco a questao de visualizar as imagens...... uma sugestão: as vezes facilita bastante usar umprograma visualizador de imagens... porque fica tudo mais centralizado..... eu uso o IrfanView...é gratuito e muito bom.

abraço.

qualquer coisa me procura no MSN ou icq:

MSN: coiote.bom@bol.com.br

icq: 83715591

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se puder te ajudar, o fireworks grava entradas individuais para cada usuário, guardando preferencias individuais na pasta:

c:\documents e settings\nome do usuario\aplication data\macromedia\fireworks mx

E que o fireworks puxa cópias das configurações default em:

c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks mx

Siga o conselho do Coiote verificando as permissões destas pastas... ( Mas o estranho é que você afirmou que ambos os usuários eram administradores, eles deveriam abrir normalmente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...