Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas na inserção de figuras no Bco.de dados


Guest Carlos Alexandre

Pergunta

Guest Carlos Alexandre

Amigos,

Estou com problemas na inserção de figuras no meu bco.da dados. Coisa que fazia normalmente há algum tempo atrás. Ao inserir o objeto, bastava escolher o nome do arquivo (BMP), que este aparecia normalmente no bco de dados. Agora quando faço esta mesma operação, a figura aparece pequena com o seu nome e extensão em baixo, o "pogramador" da empresa disse que não podia fazer nada pois isso era devido a instalação de uma atualização do Windows pelos caras da assit.téc., para fazer que coisa funcione normalmente, tenho que entrar no Paint, escolher o arquivo e depois retornar ao Access, esta operação para mim é inviável pois tenho que colocor figuras (fotos) em 450 carteiras aproximamente. O "pogramador" me deu outra opção, que bastava, copiar de um lugar e depois colar no bco.de dados, que para mim também é inviável pois tenho que ficar entrando num programa de imagem, copio o arquivo, volto para o access, e colo no registro desejado.

Ao entrar no bco. de dados "por dentro", verifiquei que no campo Foto do arquivo estava escrito IMAGEM DE BITMAP, agora quando insiro o arquivo da forma antiga e que funcionava, aparece PACOTE. A versão do Access usada é 2.0, a mais moderna em 1990.

Desde já agradeço,

Carlos Alexandre

caalexandre@zipmail.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...