.Andreia. Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 O Rafael Spilki é o novo estagiário de ASP.Bem vindo rapaz e pode contar com a gente! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Bem vindo cara e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mônica Bonna Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Opa! =DQue legal! Parabéns, Rafael Spilki![Agora posso pedir um cafézinho também? :rolleyes: ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Aeee mais um escravo por um mês estagiárioParabéns cara ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Meus parabéns, Rafael! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bgzan Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Parabéns Rapaz, bem-vindo!sdsBgzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 O pessoal, valeu mesmo! Espero corresponder! Muito obrigado pela oportunidade!Cafézinho? Pode pedir sim... mas acho que boiei nessa... porque cafézinho? Será que estraguei alguma piada... (se estraguei desculpa... mas não entendi mesmo...)[]'s Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Estagiário = escravo Acho que foi essa a piada do café O_O" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Outubro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 po Rafael, voce nunca tinha sido estagiario na vida? rssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Bah... que lerdo... putz... pior que nunca tinha sido estagiário antes! rssssssssssssss... Mas agora saquei... pode pedir sim... não sei fazer café... mas tb que estagiário sabe?!?![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 9, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2008 Opá.... gosto do meu forte hein rapaz!!! rsrsParabéns cara faça um grande trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 10, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2008 valeu cara! Pode deixar... Forte pra você, rosa pra Mônica e um café Lilas pra Andréia! Na hora de aplicar as cores vou cuidar pra não confunidr rosa com fúccia e lilás com magenta! Atenção redobrada... vou inclusive os fazer com um pantone do meu lado! rssssssssss...abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee grande spikilikikli !!!Altas contratações nesse fim de ano hein! Que bom isso. Parabéns cara, bem-vindo à equipe ^_^ Aquelabraaaaaaaaasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Parabéns, rapaz!!!Sucesso no novo cargo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 valeu a força pessoal... valeu mesmo... Só feras aqui... espero realmente não desapontar ninguém e seguir aprendendo com todos!Forte abraço!Rafael Spilki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ted k' Postado Outubro 12, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2008 Parabéns rapa, venho acompanhando seu trabalho lá em ASP, parabéns você é bom!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Pô... brigadão cara! Valewzaço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Parabéns e muito sucesso!! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Outubro 14, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2008 valeu kandrade... brigadão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados