Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 o meu micro não abre imagens .BMPas imagens estao para abrir no internet explorer, o .jpg, .gif abre normalmente menos o .bmp da problema ate mais valeufalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 meu... o meu não abre nenhuma dessas... vo faze uma lista do q abre e não abre:não abre:JpgGifBmp...todos!Abre:Png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 o meu não abre .bmp nem a pau, nem no visualizador de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 acho que so no photoshop ele abre e no photopaintmais ai é fod* quero visualizar e tenho que esperar o photoshop o photopaint carregarput* trampo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Pode cre... o meu só abre no fire... e é put* tempo pra carrega...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // ow trakinas... não abre nu paint não ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Eu tentei abri no paint.... não abre tb o meu... agora o do Trakinas eu não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 ué....então configura pra eles abrirem no paint............nos wins9x......vai no menu INICIAR>CONFIGURACOES>OPCOES DE PASTA ae clica na aba TIPOS DE ARQUIVO.ae la você configura o prog q você deseja q os .bmp sejam abertos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 valeu pesspal, no paint abre,vou configurar para abrir no paint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 pode cre.. isso dai vai dar certinho ... so da uma configurada em opçoes de pastas >tipos de arquivos q vai ficar bunito .. falow e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Baixem o programa IrfanView que resolve todos osproblemas de vocês, é um visualizador de imagensbem leve e prático!Abre todos os formatos de imagens, vídeos e atétoca mp3 e wav, além é claro, de arquivo midi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 isso tem no baizaki ou super downloads??onde poder puxar???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 se for do Windows XP pra cima tem o vizualizador d imagens e fax do windows mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tenta fazer isso tb:Mantenha o SHIFT pressionado. Clique com o botão Direito do mouse no arquivo. Selecione "Abrir Com".Encontre o MSPAINT na lista. E se quiser, marque o box abaixo.Clique em OK.Deu certo!? Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 valeu já fiz isso ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 isso tem no baizaki ou super downloads??onde poder puxar???ate mais Esse programa, você encontra em qualquer sitede download! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Eu não li a respodtas dos outros amigos... mas... Usa o programa PicaView... é o melhor.. ele visualiza as fuguras a partir do botão direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 legal vou ver se eu puxo ele valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
o meu micro não abre imagens .BMP
as imagens estao para abrir no internet explorer, o .jpg, .gif abre normalmente menos o .bmp da problema
ate mais
valeu
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.