Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 o meu micro não abre imagens .BMPas imagens estao para abrir no internet explorer, o .jpg, .gif abre normalmente menos o .bmp da problema ate mais valeufalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 meu... o meu não abre nenhuma dessas... vo faze uma lista do q abre e não abre:não abre:JpgGifBmp...todos!Abre:Png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 o meu não abre .bmp nem a pau, nem no visualizador de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 acho que so no photoshop ele abre e no photopaintmais ai é fod* quero visualizar e tenho que esperar o photoshop o photopaint carregarput* trampo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Pode cre... o meu só abre no fire... e é put* tempo pra carrega...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // ow trakinas... não abre nu paint não ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Eu tentei abri no paint.... não abre tb o meu... agora o do Trakinas eu não sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 ué....então configura pra eles abrirem no paint............nos wins9x......vai no menu INICIAR>CONFIGURACOES>OPCOES DE PASTA ae clica na aba TIPOS DE ARQUIVO.ae la você configura o prog q você deseja q os .bmp sejam abertos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 valeu pesspal, no paint abre,vou configurar para abrir no paint Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 pode cre.. isso dai vai dar certinho ... so da uma configurada em opçoes de pastas >tipos de arquivos q vai ficar bunito .. falow e t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Baixem o programa IrfanView que resolve todos osproblemas de vocês, é um visualizador de imagensbem leve e prático!Abre todos os formatos de imagens, vídeos e atétoca mp3 e wav, além é claro, de arquivo midi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 isso tem no baizaki ou super downloads??onde poder puxar???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 se for do Windows XP pra cima tem o vizualizador d imagens e fax do windows mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tenta fazer isso tb:Mantenha o SHIFT pressionado. Clique com o botão Direito do mouse no arquivo. Selecione "Abrir Com".Encontre o MSPAINT na lista. E se quiser, marque o box abaixo.Clique em OK.Deu certo!? Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 valeu já fiz isso ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Trakinas disse: isso tem no baizaki ou super downloads??onde poder puxar???ate mais Esse programa, você encontra em qualquer sitede download! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Eu não li a respodtas dos outros amigos... mas... Usa o programa PicaView... é o melhor.. ele visualiza as fuguras a partir do botão direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 legal vou ver se eu puxo ele valeuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
o meu micro não abre imagens .BMP
as imagens estao para abrir no internet explorer, o .jpg, .gif abre normalmente menos o .bmp da problema
ate mais
valeu
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.