guevara1990 Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 tem problema ficar ligado na net com o flash aberto (mesmo sendo ele na versão "alternativa") ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 viruz Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 tem, mesmo sem ta com ele aberto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 tem não...pode fica de boa.....num quero incentiva nada aqui não.......eu to ligado q isso é pirataria e tal....mas pode fica conectado de boa ae..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RoXbY Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 Eu fico conectado na boa cum a minha "versão altrernativa" e nunca deu nd.. e espero q nunca de..relaxa q não rola nd!!! hehehhehe.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 guevara1990 Posted January 25, 2004 Author Report Share Posted January 25, 2004 tambem não quero promover a pirataria aqui , mas o preço do verdadeiro é um absurdo , fala serio ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sapolino Posted January 25, 2004 Report Share Posted January 25, 2004 generico! "você ve a diferença? nem seu computador!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 guevara1990 Posted January 25, 2004 Author Report Share Posted January 25, 2004 generico! "você ve a diferença? nem seu computador!" hehehe , generico é boa !mas falando serio , ouvi dizer que a multa tambem é muito grande , alguém ai já ouviu falar no valor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 viruz Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 (edited) pelo qeu ouvi falar a multa é de 5 milhões de reais já que a multa é 3000 vezes o valor do software, no caso do flash 3000 (multa) x700(software) x2.5 (dolar) mas isso é idiotice, pois gera impunidade já que ninguém pode pagar um valor desses, essa multa é feita para falir as empresas pegas com software pirata, o que não acontece no brasil pois não tem fiscalização.sobre ver a diferença, quem usa pirata não vê mas quem usa original vê sim, eu vejo quando to no meu trampo entro no site da macromedi e posso baixar conteudo exclusivo (extenções que quem não registra o flash tem que pagar por exemplo) Edited January 26, 2004 by viruz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 RoXbY Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 Po mais fora de uma empresa c você for um pc particular é TOTALMENTE INVIÁVEL!!! não vale a pena pagar tudu isso.. é muita palhaçada u que us caras fazem!!!!! vai dizer q não.. POxa.. quanto os caras (dono do softweare) não ganham em cima de cada programa vendido :/// .. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 dos progs q eu uso........o unico q eu sei q tem perigo usar com a net ligada...é o AutoCad 2002 pra cima.....se você estiver conectado.....e abrir la a Janela de Boas vindas ou sei la....algo TODAY.......e se o cad for pirata.......é problema..............mas se num abrir essa janela.............pode fica de boa e num acontece nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ViNi Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 Eu uso a versão trial verdadeira do Flash e do DW, mas quando acabar o tempo d testes vou continuar usando. Acho q não dá nada, dá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 §tRuTe®, não é bem assim não, pode ver que o flash e o dreamwever se conectam no ste da macromedia pra baixar as noticias quando você abre, você acha mesmo que ele só baixa as noticias??? hehehRoXbY "muita palhaçada u que us caras fazem!!!!! vai dizer q não.. POxa.. quanto os caras (dono do softweare) não ganham em cima de cada programa vendido" palhaçada nada, os caras fizeram , trabalharam duro eles podem cobrar o quanto quiserem e se você for pego usando pirata parace que você pode até ser preso, e merece já que é crime imagina c você faz uma animação muito massa, eu gosto pego e uso no meu site, legal, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted January 26, 2004 Report Share Posted January 26, 2004 ta, mas isso não tem problema, porque a macromedia não tem controle total sobre isso.....é diferente do CAD.......e tb..imagina só o trampo e dinhero gasto....q seria usado pra macromedia pegar as info e ir atraz de cada usuario do flash pirata.....seri um pequeno prejuizo pra ela... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted January 27, 2004 Report Share Posted January 27, 2004 §tRuTe®, oque você acha que seria maior prejuizo pra macromedia deixar usar softwares piratas livremente ou correr atrás, pegar quem usa e guanhar uma grana alta na multa??? já teve empresas dos EUA que a macromedia foi atrás e conseguiram receber a multa (a empresa foi a falência pra pagar a multa) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted January 28, 2004 Report Share Posted January 28, 2004 é......mas pelas contas q o virus fez.........quantas das milhoes de pessoas q usam o flash pirata, teriam condicoes de pagar essa multa?ou seja.....eles iriam gastar um pouco pra achar esa pessoa....mas se ela não tivese condicoes de pagar...já seria um bom prejuizo....isso é mesmo só pra empresas...........e só se tiver fiscalizacao na empresa, porque a macromedia nu tem como saber se o cara q ta usanu o flash ta em casa ou na empresa......heheheisso é o q eu axo pelo menos.............auhauauhauhauhauhauhafalow!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
guevara1990
tem problema ficar ligado na net com o flash aberto (mesmo sendo ele na versão "alternativa") ???
14 answers to this question
Recommended Posts