Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ligado Na Net


guevara1990

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pelo qeu ouvi falar a multa é de 5 milhões de reais já que a multa é 3000 vezes o valor do software, no caso do flash 3000 (multa) x700(software) x2.5 (dolar) mas isso é idiotice, pois gera impunidade já que ninguém pode pagar um valor desses, essa multa é feita para falir as empresas pegas com software pirata, o que não acontece no brasil pois não tem fiscalização.

sobre ver a diferença, quem usa pirata não vê mas quem usa original vê sim, eu vejo quando to no meu trampo entro no site da macromedi e posso baixar conteudo exclusivo (extenções que quem não registra o flash tem que pagar por exemplo)

Editado por viruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po mais fora de uma empresa c você for um pc particular é TOTALMENTE INVIÁVEL!!! não vale a pena pagar tudu isso.. é muita palhaçada u que us caras fazem!!!!! vai dizer q não.. POxa.. quanto os caras (dono do softweare) não ganham em cima de cada programa vendido :/// ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dos progs q eu uso........

o unico q eu sei q tem perigo usar com a net ligada...é o AutoCad 2002 pra cima.....

se você estiver conectado.....e abrir la a Janela de Boas vindas ou sei la....algo TODAY.......e se o cad for pirata.......é problema..............

mas se num abrir essa janela.............pode fica de boa e num acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

§tRuTe®, não é bem assim não, pode ver que o flash e o dreamwever se conectam no ste da macromedia pra baixar as noticias quando você abre, você acha mesmo que ele só baixa as noticias??? heheh

RoXbY "muita palhaçada u que us caras fazem!!!!! vai dizer q não.. POxa.. quanto os caras (dono do softweare) não ganham em cima de cada programa vendido" palhaçada nada, os caras fizeram , trabalharam duro eles podem cobrar o quanto quiserem e se você for pego usando pirata parace que você pode até ser preso, e merece já que é crime imagina c você faz uma animação muito massa, eu gosto pego e uso no meu site, legal, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta, mas isso não tem problema, porque a macromedia não tem controle total sobre isso.....é diferente do CAD.......

e tb..imagina só o trampo e dinhero gasto....q seria usado pra macromedia pegar as info e ir atraz de cada usuario do flash pirata.....seri um pequeno prejuizo pra ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

§tRuTe®, oque você acha que seria maior prejuizo pra macromedia deixar usar softwares piratas livremente ou correr atrás, pegar quem usa e guanhar uma grana alta na multa??? já teve empresas dos EUA que a macromedia foi atrás e conseguiram receber a multa (a empresa foi a falência pra pagar a multa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é......mas pelas contas q o virus fez.........quantas das milhoes de pessoas q usam o flash pirata, teriam condicoes de pagar essa multa?

ou seja.....eles iriam gastar um pouco pra achar esa pessoa....mas se ela não tivese condicoes de pagar...já seria um bom prejuizo....

isso é mesmo só pra empresas...........e só se tiver fiscalizacao na empresa, porque a macromedia nu tem como saber se o cara q ta usanu o flash ta em casa ou na empresa......hehehe

isso é o q eu axo pelo menos.............auhauauhauhauhauhauha

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...